quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parabéns! A Igreja Presbiteriana em Caraúbas (IPC)

 Por. João Batista de LimaA Igreja Presbiteriana em Caraúbas (IPC) realizará no dia 12 de outubro um culto de ações de graça em comemoração aos 16 anos de organização e de 152 anos da IPB. 
Estarão presentes os pastores que já pastorearam esta igreja que terá como pregador, o reverendo Guilhermino Cunha. Pr. Da Catedral do Rio de Janeiro.
De acordo com rev. Marcos Severo de Amorim e do Pr. Giovanni Almeida, a expectativa para o culto é de gratidão e evangelismo. "Para nós da IPC é uma alegria festejar os 16 anos de nossa igreja local e os 152 anos da nossa amada IPB. Receber representantes do executivo, de missionários que ajudaram a construir a nossa historia, de rever os que anunciaram a Palavra de Deus neste solo, é uma oportunidade de evangelizar com a Palavra redentora de Cristo".
 A única coisa que posso dizer é que amo trabalhar na IPB e estou muito feliz em poder comemorar os 16 anos desta Igreja onde fui acolhido com muito carinho. Parabéns IPC pelos 16 anos e também parabéns a todos os meus colegas de trabalho ministerial, pois somos os privilegiados por sermos co-participantes dos sofrimentos de Cristo Jesus. João Batista de Lima
                    Reverendo Guilhermino Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário