segunda-feira, 12 de setembro de 2011

UPH EM FESTA!!

UPH EM FESTA!!
No dia 03 de setembro a UPH e SAF, realizou um grande evento no Bairro do Aroldo Maia.
Neste dia a UPH e a SAF disponibilizaram um Bazar para todos do Bairro, foi realizado visitas evangelísticas todo o dia tendo a participação de um bom número de irmãos.

A noite tivemos o encerramento com um culto de celebração ao Senhor na residência da irmã Elisgardenia, e pregador neste culto foi o evangelista. Elisdembergue, ( Berg) irmão de Gardenia e pastor na cidade de Patu. O dirigente do culto foi o Pr. Giovanni Almeida, Pr. da IPC. O Presidente da UPH Eduardo Paulo da Silva, vem desenvolvendo um excelente trabalho em seu 1º ano como presidente da UPH e agradece a colaboração de todos que o tem apoiado nos eventos promovidos pela entidade já citada.
No dia 10 a UPH em parceria com a SAF realizou um dia todo de lazer com as seguintes atividades. Pescaria, banho em açude, gincana e outras atividades, contamos com a participação da representação da UPH de ASSÚ, destaco a presença dos irmãos, Eudes, Canindé e do Presbítero Expedito da IPB de ASSÚ, e de um grupo de irmãos da IPB de Campo Grande. O referido evento foi realizado no Sitio Gado Bravo. As 16:00hs aconteceu o encerramento dessas atividades.
Nos dias 17 e 18 de Setembro, a UPH estará realizando o 2º Curso de Hermenêutica para todos da igreja que queiram participar, nos últimos meses a UPH tem despertado para um avanço na obra de Deus. O Palestrante do Curso será o Presbítero João Batista de Lima.
Eduardo Paulo presidente da UPH em Caraúbas agradece a todos que vem participando e ao Pr. Giovanni Almeida, pastor da IPC e convida para participarem deste CURSO DE HERMENEUTICA. Soli Deo Gloria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário