segunda-feira, 18 de junho de 2012

Equipe da IPB de Caraúbas campeã invictos!

Quem acompanhou a equipe da IPB de Caraúbas nesse campeonato viu que, mesmo sendo estreante do campeonato conseguimos derrotar na final os “melhores” dos últimos campeonatos, o time da IPB de Carnaubais de Mossoró. É sempre bom quando saímos de um contexto em que, alguns duvidaram de nosso sucesso.  
O time dominou, se impôs, honrou o Símbolo da IPB, mas tem dias que a bola não quer entrar. Para se ter noção, um dos melhores goleiros do futsal de Caraúbas fez o que não imaginávamos, em todo o campeonato se sofreu 02 gols.
Nada disso vai mudar o fato de que precisamos melhorar para podermos vencer também em Umarizal no mês de Agosto. O que acontece é a evolução do futsal em nível magistral. Francisco faz um excelente trabalho no apoio a equipe, que hoje, pra mim, já superou a equipe de Mossoró.
É aquela questão de evolução: você chega em tal nível rapidamente, porém, a evolução, a partir de então, é lenta. As outras equipes estão nessa elevação de nível rápida. Caraúbas está na evolução lenta, que parece que é um retrocesso. Mas, eu garanto que não é. Ainda mais se tratando de uma seleção com, Junior Costa, Luiz, Bruno Pablo, Elson, Carlos Ezequiel, Jucivan, Arthur, Francinildo, Francisco Das Chagas. Parabéns
Esta equipe honra demais nosso símbolo e não se contenta em ter apenas o título de melhor do mundo, ela vai à quadra para mostrar o que é. Parabéns
Confio muito nessa equipe e, em Agosto, vamos garantir mais um título em Umarizal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário